Top 10 - Cantadas nerds

1- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.
2- Você é o Modem que me conecta.
3- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.
4- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.
5- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.
6- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixas instável.
7- Pode não acreditar, mas quado a vi pela 'janela', foi amor a primeira "VISTA".
8- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!
9- Sua USB é compatível com meu PenDrive?
10- Para tirar você da cabeça, só formatando!

eita esses nerds, até qe curti algumas viu, AHSDHUASDUHADSHUA

Você gostou deste post? Inscreva-se através do RSS feed e receba atualizações diárias.
Posts relacionados Plugin para WordPress, Blogger ...

5 comentários:

  1. Faltou essa aki:
    Olha eu não ti tenho em meu msn mas adoraria saber se você esta disponível!?

  2. mto bom, para vc que gosta de dar boas risadas aacesse tbm http://piolhodepomba.com.br/

  3. Ki TOSCO ... besteira se mcriatividade ... como foi parar no ocioso ?

  4. kkkkk muito zikka

  5. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

Postar um comentário